sábado, 12 de setembro de 2015

Oração aos Ancestrais

Em nome de Deus, em nome do nosso Eu, que hoje desperta para a sabedoria das leis, trazemos a vós, antepassados, agradecimentos por todos os fatores hereditários que transmitistes a nós.
  Agradecemos a vós, ancestrais tão longínquos a perderem-se nas infinitas eras atrás.
  A vós ancestrais desencarnados, enviamos esta mensagem:

  Se não achastes Deus no tumulto do mundo físico, buscai-O agora nas leis do plano em que hoje estais. Afastados do mundo físico, transcendei a ele, esqueçais receios e agitações. Não vos apressais a agir segundo moldes terrenos, buscai orientadores. Buscai-os com a pertinácia de quem deseja um facho de luz em noite escura. Eles vos conduzirão para cumprirdes vosso papel na manifestação de Deus, neste universo que nós e vós, antepassados, habitamos. Nós vos amamos!

   A vós, ancestrais que viveis ao nosso lado:

   Sirvamos juntos à nossa família, ao nosso país, aos nossos companheiros de evolução com a mesma humildade com que Jesus lavou os pés de seus discípulos. Façamos finalmente juntos a ação glorificada pelo amor impessoal. Gratos muito gratos vos somos por este reencontro!

  Graças vos damos mãe, avó, bisavó, por vosso ventre, pelo tabernáculo no qual abrigastes em embrião o nosso grupo familiar. (Aqui, façamos uma pausa no falar para pensarmos em suas figuras).
  Graças vos damos pai, avô bisavô pelo gene criativo que expressou-se através de vós. (Aqui, paremos a fala para pensarmos em suas figuras).
  Em nome do arquétipo divino que nosso Eu busca alcançar, agradecemos a todos vós, nossos inumeráveis e amados antepassados, por nosso corpo, por este templo que abriga o Espírito Eterno em nós e em vós.
  Por todas as experiências que vivemos juntos ,cumpra-se em nós a grande” Lei da Unicidade Universal”.
 Neste momento, com gratidão, emprestamos luz de nossa própria consciência crística para ajuda-los. Nós vos amamos!

3 comentários:

  1. Gostei muito da sua oração de cura aos antepassados. Por isso gostaria de compartilhar uma contribuição sobre este tema )) https://youtu.be/c4CyV6sMXiI

    Saudações musicais,
    Prem Ramam

    ResponderExcluir